domingo, 6 de setembro de 2009




"Poderiamos ficar dois dias seguidos juntos, sem parar, se você disser que vai embora, esses dois dias morrem e parece que nem ficamos juntos. Nunca vai ser o suficiente pra mim, Bob."
"Se eu pudesse, ficaria aqui com você, pra sempre."
"Não me deixe. Nunca."
"Não vou te deixar, bobo. Vai me ver amanhã. Como me vê todos os dias. E, é até bom porque dá tempo de você sentir saudades de mim. Eu sinto sua falta, mas.. você está comigo o tempo todo, sempre. Sempre estou pensando em você, ou relembrando o que conversamos.. Eu só pego no sono assim agora..."
"Não, Bob, é ruim sentir saudades. Machuca."

Toda vez que você vai e me deixa novamente com aquele vázio, é como se arrancasse meu coração e mente fora e lavasse junto de você. É terrível, TERRÍVEL, ficar longe de você. Nem se for para você ficar ao meu lado, somente respirando, seria o suficiente para mim.
Eu me perco. Sinto-me sozinho. A escuridão me embala.

Preciso tanto de você. Tanto. Tanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário